Uncategorized

Elon Musk Põe fim ao identidade do Twitter e da Vida a X.Com

154views

Elon Musk Põe fim ao identidade do Twitter e da Vida a X.Com

Por: Bruno Martins 

 

O pássaro do Twitter está prestes a entrar em extinção? Parece que sim, se Elon Musk conseguir o que deseja.

Musk, o bilionário dono do Twitter, disse em uma série de tweets no sábado à noite que iria mudar a marca da plataforma social para ser um “X”, compartilhando um gif animado de um X estilizado em um fundo preto contrastante.

“Se um logotipo de X suficientemente bom for postado hoje à noite, iremos lançá-lo globalmente amanhã”, disse ele em uma série de tweets. “E em breve nos despediremos da marca Twitter e, gradualmente, de todos os pássaros.”

Como de costume com Musk, é difícil dizer o quão sério ele está. Ele é conhecido por fazer comentários que chamam a atenção e depois não os concretizar ou mudar de ideia.

 

Ainda assim, Musk sempre teve uma obsessão com a letra X. Ou como ele twittou ontem à noite enquanto compartilhava uma foto de si mesmo fazendo um X com as mãos na frente de um letreiro do Tesla Model X: “Não tenho certeza de quais pistas sutis entregaram, mas eu gosto da letra X”.

Musk tem um filho chamado X Æ A-12 Musk com a cantora Grimes, mas o chama de X.

No entanto, é importante mencionar que Musk também fundou o site e serviço de banco online X.com em 1999. Ele eventualmente se fundiu com outra empresa para se tornar o PayPal. Musk readquiriu o domínio X.com do PayPal em 2017 e disse em um tweet no sábado que o novo Twitter, quer dizer, X, funcionará a partir dele.