Famosos

Leomarte Freire Adverte Petra Gama Sobre Disseminação de Fake News Sobre Sua Relação com as Irmãs Dos Santos

163views

Leomarte Freire Adverte Petra Gama Sobre Disseminação de Fake News Sobre Sua Relação com as Irmãs Dos Santos

Leomarte Freire recebeu um alerta de uma pessoa não identificada nas redes sociais, em meio a rumores sobre o fim de sua amizade com Isabel e Tchizé dos Santos. Essa pessoa alertou Leomarte sobre a necessidade de ter cuidado com Petra Gama, alegando que ela estaria espalhando informações falsas sobre sua relação com as irmãs Dos Santos.

Preocupada com o apresentador, a internauta enviou a ele uma captura de tela de uma suposta mensagem enviada pelo perfil oficial de Petra Gama, na qual ela espalha uma notícia falsa envolvendo Leomarte e Isabel.

“Leomarte, gosto muito de ti e queria mostrar-te algo. Tem cuidado com aquela senhora Petra Gama, ela não gosta de ti. Está a espalhar isto. Ela enviou-me isto hoje, assim que saiu a notícia, e gostou das publicações. Ela fica contente com esta situação, afasta-te de pessoas assim”, alertou.

Em resposta, o empresário compartilhou o alerta da fã em seu Instagram e aproveitou a oportunidade para chamar a atenção de Petra Gama.

“Já criam a notícia falsa e ainda propagam mentiras. Enfim, a hipocrisia. Petra Gama, da próxima vez usa uma conta falsa para não deixares evidências!”, lê-se na publicação de Leomarte.

Desapontado, Freire fez uma nova publicação onde descreve que havia prometido aos seus amigos e advogados que não iria abordar esse assunto, mas acabou por deixar um aviso. Confira!

“Mantenho-me no silêncio, que é a linguagem dos sábios, mas custa ver a hipocrisia, a astúcia e maquiavelismo de certas pessoas. Não há nenhum prémio para esta luta sem sentido. Todos os que me conhecem sabem que não deixo passar nada, mas estou a fazer um esforço máximo para deixar o tempo colocar cada pessoa no seu lugar. Os falsos pacificadores de guerras são os maiores instigadores e criadores de histórias inexistentes. Entre tantas coisas que já ouvi e que me custaram a crer, mantenho-me calmo, frio e firme. Mas… não mexam com o meu silêncio. Não é uma ameaça, é um aviso!”, escreveu.