Famosos

Edmazia Mayembe Revela Ter Vivido Relacionamento Tóxico e Adverte: “Essas Pessoas Não Mudam”

215views

 

Edmazia Mayembe Revela Ter Vivido Relacionamento Tóxico e Adverte: "Essas Pessoas Não Mudam"
Foto/Reprodução: Angorussia

Edmazia Mayembe, que falava em entrevista a um portal angolano sobre uma das faixas do seu novo álbum discográfico, revelou que já viveu um relacionamento amoroso abusivo. Apesar de estar feliz por viver um romance com o Executivo de uma instituição bancária, Domingos Marques, a cantora destacou a dificuldade em se libertar desse relacionamento abusivo e deixou um alerta às mulheres.

Enquanto discutia o conteúdo de sua nova música intitulada “Mamã“, a estrela da Clé Entertainment enfatizou que é extremamente difícil sair de um relacionamento abusivo. Ela ressaltou a importância de ter pessoas ao seu lado que a ajudaram a perceber que aquele não era o seu lugar, que ela não estava bem naquela situação. A única solução para se livrar desse tipo de relacionamento, segundo ela, é sair, pois essas pessoas não mudam.

 

Em fevereiro deste ano, Edmazia Mayembe e Domingos Marques oficializaram seu namoro perante seus familiares. A artista demonstra estar cada vez mais apaixonada e aproveita todas as oportunidades para elogiar seu companheiro. No entanto, ao contrário dela, Domingos Marques mostra-se bastante reservado quando recebe declarações públicas de amor.