AngolaKuduroMusica

Noite e Dia esclarece rumores sobre Kuduro Gospel

151views

Noite e Dia esclarece rumores sobre Kuduro Gospel

Noite e Dia, surpreende fãs ao se pronunciar publicamente face à polemica envolvendo o cantor gospel Miguel Buila.
Em uma live, a cantora  abordou os detalhes sobre a suposta parceria musical, dando aos espectadores uma visão mais clara sobre o ocorrido.

A cantora disse que não passou de um mal entendido, segundo o que é possível perceber no vídeo da cantora que está a circular nas redes sociais, diz que gravou uma das conversa que teve com o músico, Miguel Buila, e colocou um trecho na sua nova música com o titulo “Precisamos orar”, ela disse que gostou daquela o parte e que o produtor dela também havia gostado e perceberam que podiam deixar na música e que não havia problema algum. Posto a circular nas redes sociais, gerou debate nas redes sociais e não só, uns contra, outros a favor e alguns nem por isso, de alguma forma chegou aos ouvidos do músico e o mesmo liga a cantora à fim de obter melhores esclarecimentos sobre a situação em que na visão dele colocava em causa à sua reputação e o seu bom nome.

Sugestões: Beef entre Young Family, CBG e Lebasi aquecem as ruas

A cantora explicou, dizendo que gostou da voz e de como foi feito a captação do audio e que ela e o produtor (Ak), gostaram do resultado, enfurecido pela repercussão do caso o cantor diz que, vai fazer uma postagem dizendo que aquilo era falso.

Até então, não se ouviu mais nada sobre o assunto.