AngolaMusicaPolémica

Mulher do Miguel Buila indignada com atitude de jovem após esse negar-se priorizar o seu esposo

56views

Está a circular nas redes sociais um vídeo em que a mulher do Cantor gospel Miguel Buila, mostra-se  insatisfeita com a atitude de um jovem, após esse negar-se a dar prioridade ao se esposo. É de conhecimento de todos que o cantor sofre de deficiência (cadeirante).

Recentemente envolvido em uma polémica com a Kudurista Noite e Dia, em causa está uma música, cujo o artista não se mostrou satisfeito com associação do seu nome ao outro estilo que na sua visão punha em causa o seu bom nome.

Ver também: Noite e Dia esclarece rumores sobre Kuduro Gospel

No vídeo, é possível perceber que a esposa estava muito irrita com a situação já que o seu marido tinha prioridade e, apesar de ter prioridade, ainda foi educado antes de gozar daquilo que tem por direito, condição em que o mesmo se encontra, ao pedir permissão aos demais que se encontravam na fila. Entretanto, havia um jovem que se negou redondamente em ceder tal como os demais fizeram, como se não bastasse, o jovem ainda preferiu algumas ao músico provocando a ira da mulher do mesmo.

Aos berros, a mulher do músico questiona o jovem: “achas que ele pediu para nascer assim, achas que ele escolheu ser deficiente?

Continuou dizendo: ninguém sabe o dia de amanhã!

O jovem não responde e põe-se em fuga, após terminar a sua compra e aperceber-se que estava ser filmado.