Angola

Entenda o porque os Seketxe têm uma abordagem melhor que muitos raps da New School

41views

Os Seketxe têm uma abordagem melhor que muitos raps da New School

Por: Albertina Fernandes

Desde o lançamento da música ‘Kubeli’, o grupo Seketxe começou a ser mais apreciado pelo público, o grupo criou um sub-genero dentro do estilo Rap, denominado “Rap Cia”. Eles carregam consigo uma abordagem forte sobre diversas situações do nosso país e os problemas econômicos.

Em letras e melodias culturais carregam mensagens fortes para seus ouvintes e seguidores, nas músicas demonstram o quanto muitas vezes são menosprezados e criticados por suas aparências e antigo modo de vida, mas eles ajudam vários jovens a se converterem, saindo da delinquência, conseguindo mostrar para seus colegas que não se trata apenas de fama, mulheres e dinheiro, ou até mesmo de cobrar 1 milhão por participação ou se envolver em polêmicas com ex-namoradas.

Apesar dos boicotes e de não serem bem recebidos em algumas cadeias televisivas, eles não se deixam vender e não contradizem aquilo em que acreditam ser verdadeiro.

Sugestões: Os Séketxe pedem audiência com o Governador de Luanda e Recebem Resposta Positiva de Manuel Homem

Lembrando que o grupo deu mais um passo importante ao assinar com a renomada produtora Gree Cassua, o povo angolano agradece por ter um grupo que apoia e não se deixa corromper.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SÉKETXE (@seketxe_official)