AngolaMusicaNoticiaRap

Beef entre Young Family, CBG e Lebasi aquecem as ruas

135views

Recentemente o rapper Mulatooh, publicou uma prévia da sua nova música em que mesmo ataca A´Aires, membro da Young Family. Em resposta, A´Aires mandou uma resposta impondo respeito, “dizendo que eu sou mau”.

A música com titulo: “Não era pelas Trends”? O rapper pegou pesado e mostrou que é bom na caneta e que não tem medo de beefs. O rapper falou de tudo, e o que mais ficou na boca das pessoas é a seguinte frase: WIZ F, qual é o emprego da mamã, sei que ela limpa chão pra sobreviver onde ela tá.

Sugestões: Soraia Ramos afoga-se na “Cidade da Praia” em concerto

Outros rappers já reagiram, uns prontos para a batalha outros expectantese outros por isso com o inicio de mais um confronto entre rappers.

Deezy, rapper e ex membro da Dope Muzik, reagiu nas suas redes sociais fazendo pouco do Beef escrevendo a seguinte frase: Esses beefs de hoje em dia, e colocando emojis demonstrado a sua indignação.

Vale lembrar que a Young Family é um grupo que está habituado com batalhas do genero, o último confronto foi com grupo Trx. Esperamos com grandes espectativas e desenrolar dessa história , até lá, fique ligado ao Vambaza.